Sword Art Online 3 Temporada Data De Lançamento

Sword Art Online 3: Sequência do anime chegando?


Presidente da A-1 Pictures revelou durante o Anime Expo 2015 que tem interesse em continuar o anime Sword Art Online enquanto a light-novel for publicada.



Durante a palestra da A-1 Pictures no Anime Expo 2015, realizado neste fim de semana em Los Angeles, EUA, o presidente Tomonori Ochikoshi revelou que o estúdio não pretende abandonar as futuras produções da adaptação em anime Sword Art Online, enquanto o autor Reki Kawahara continuar a produzir as light-novels originais.



Segundo informações, Tomonori Ochikoshi realmente demonstrou interesse em dar sequência as produções em anime enquanto as light-novels de SAO forem publicadas. A parte final da segunda temporada do anime, exibida pela TV japonesa no final de 2014, cobriu o arco “Mother’s Rosario”, que faz parte do 7º volume da light-novel original. O próximo grande arco é “Alicization”, que começa no 9º volume da novel original.



Além disso, Reki Kawahara anunciou recentemente que está trabalhando no 16º volume da novel: “Alicization Exploding” e revelou recentemente que vamos conhecer a forma final de Asuna.

Com isso, podemos chegar a conclusão que provavelmente teremos uma sequência da série em anime de Sword Art Online em breve, na qual seria a sua terceira temporada, porém, ainda não há informações sobre quando as produções para este anime irão começar, sobre datas de lançamentos e se realmente será uma terceira temporada em anime, um filme ou séries de OVA’s.


Sobre Sword Art Online:
Sword Art Online é uma série japonesa de light-novels escrita por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série se passa em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual MMORPG. As novels começaram a serem publicadas na Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em Outubro de 2012. A série gerou oito adaptações de mangá publicadas pela ASCII Media Works e Kadokawa. Além disso, as novels originais e quatro das adaptações de mangá foram licenciadas para lançamento na América do Norte pela Yen Press. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.


Uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Um episódio especial chamado Sword Art Online: Extra Edition foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime intitulada “Sword Art Online II”  foi ao ar entre Julho e Dezembro de 2014. A série também foi adaptada para os videogames sendo elas: Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP em Março de 2013; Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado para o PS Vita em Abril de 2014; e Sword Art Online: Lost Song, lançado para PlayStation 3 e PS Vita em Março de 2015.




Bom, o mais importante é que pelo menos o interesse da A-1 Pictures em dar sequência ao anime já é certo, agora, só falta saber quando a ideia sairá do papel. Nossa central de animes continuará atenta para qualquer novidade a respeito da sequência de Sword Art Online.